segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Pela primeira vez


Oi gente,
esse é o meu primeiro Blog e minha primeira postagem!!
Bom... hoje eu estou no Rio na minha casa, mas eu gostaria de comentar e mostrar algumas coisas da minha viagem que fiz a Europa pela primeira vez.
Foi uma viagem maravilhosa e mais uma vez adorei conhecer mais lugares novos.
Eu cheguei em Portugal para competir um Wqs nivel 6* mas como nem tudo é perfeito nao fui muito bem na competiçao, a agua era muito gelada, gelada de uma forma que eu nunca encarei antes! Porem fora a competiçao eu pude pegar altas ondas! Depois de portugal peguei um trem fui para França - Barritz. Nossa! mas como foi dificil pegar trem com uma capa que tinha 5 pranchas dentro!! Como perrengue sempre faz parte tudo bem neh!!
Já na na frança a agua era bem mais quente (ufaa) e o clima mais quente e agradavel! Tambem peguei altas ondas e pude conhecer Hossegor que é a capital do surf na Europa e é claro que eu ADOREI! Achei a frança um lugar maravilhoso e tudo haver comigo!! hahaha
Tambem fui na Espanha mas passei somente um dia .

Bom agora chega de falar, vou por algumas fotos para mostar um pouquinho da minha viagem!
Beijinhoos



Praia Grand Plage - Biarritz







4 comentários:

  1. .......lindas fotos, parabéns e boa sorte com as Viagens pelo mundo!

    abrax

    ResponderExcluir
  2. Fera Brabaa..tem tudo pra dominar o mundo do surf!!

    ResponderExcluir
  3. primeiramente vi sua participaçao na Hebe,e gostaria de te falar que vc é uma total ignorante,sem conhecimentos culturais pra participar de um programa de merda da Hebe,ela e vc nao sabem nada da cultura islamica e ficam falando merda em rede nacional,mas podem ficar tranquilos que estamos tomando providencias pra voces pedirem desculpas pra toda comunidade arabe,quero que vc aprenda a falar primeiro e depois venha dar seu ponto de vista das coisas,nossa cultura tem muitas coisas a oferecer e nasci no brasil e sou filho de arabes,portanto sou mais brasileiro que vc,e nunca desrespeitamos as culturas dos outros e sim respeitar,achei sua participaçao uma total ignorancia e perda de tempo,e quem vc pensa que é pra entrar em uma igreja quase desnuda e arrumando seus cabelos,era pra se aparecer,quero que vc tenha todas coisas ruins en sua vida e que vc acabou de ganhar milhares de pessoas que menosprezam vc....vai estudar mais e aprender a falar e para de ficar perdendo seu tempo surfando...........

    ResponderExcluir
  4. ahhh pode esperar mais comentarios que muitos estao escrevendo pra vc....

    ResponderExcluir